Cadastro de Docentes de outras Diretorias para atribuição de carga suplementar de trabalho – Fevereiro 2020

A Diretoria de Ensino Região de Mogi das Cruzes, comunica a abertura de cadastro em outra DE para docentes que já se encontram inscritos no processo de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2020, para todas as disciplinas / campo de atuação.

Período de inscrição: 03/02/2020 a 07/02/2020

Site: http://portalnet.educacao.sp.gov.br

Público alvo: Em conformidade com o § 1º do artigo 28 da Res. SE 71/2018, alterada pela Resolução SE 71/2019: “Os docentes inscritos poderão se cadastrar em outras Diretorias de Ensino de seu interesse, observado o campo de atuação, sendo que, tratando-se de titular de cargo, o cadastramento em outra DE dar-se-á apenas para atribuição de carga suplementar de trabalho. ”

Os interessados poderão acessar a sua inscrição no PORTALNET e proceder a indicação do cadastro.

Após classificados na DER de Mogi das Cruzes, os docentes poderão participar das sessões de atribuição de classes/aulas, fase DE, que será divulgada pelo site: https://demogidascruzes.educacao.sp.gov.br/

Obs: Não se trata de cadastro emergencial. É um cadastro opcional para aqueles que já estão inscritos e classificados para atribuição de classes e aulas 2020 de outras Diretorias de Ensino, e que até o momento não optaram pelo cadastro junto a Diretoria de Ensino Região de Mogi das Cruzes.