CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS (CEL)

1 º EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA ATUAÇÃO JUNTO AO CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS (CEL) – EXERCÍCIO 2020

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Mogi das Cruzes, em atendimento às disposições da Resolução SE 3, de 28-01-2011, Resolução SE-71/2018, Resolução SE 44/2014, Portaria CGRH 05, de 12-08-2016, torna público a abertura de inscrições para o processo de CREDENCIAMENTO e seleção de docentes inscritos e classificados para o processo de atribuição de classes e aulas/2020, interessados em atuar nos Centros de Estudos de Línguas jurisdicionados a esta Diretoria de Ensino, na seguinte conformidade:

• CEL junto à EE. Prof. Firmino Ladeira (Av. Brasil, 840 – Mogi Moderno – Mogi das Cruzes)
  • CEL junto à EE. Prof. Francisco Ferreira Lopes (Rua Dr. Deodato Wertheimer, 426 – Vila Mogilar – Mogi das Cruzes)

• Período: Dias: 27 a 29 de Janeiro 2020 (2ª a 4ª feira);
  • Local: Exclusivamente na Diretoria de Ensino Região de Mogi das Cruzes, setor de protocolo.

A inscrição deverá ser realizada no setor de protocolo da Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes, com os documentos exigidos em envelope pardo tamanho A4, devidamente identificado com o nome do docente e disciplina pretendida.

EDITAL COMPLETO

3 º EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA ATUAÇÃO JUNTO AO CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS (CEL) – EXERCÍCIO 2019

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Mogi das Cruzes, em atendimento às disposições da Resolução SE 3, de 28-01-2011, Resolução SE-71/2018, Resolução SE 44/2014, Portaria CGRH 05, de 12-08-2016, torna público a abertura de inscrições para o processo de CREDENCIAMENTO e seleção de docentes inscritos e classificados para o processo de atribuição de classes e aulas/2019, interessados em atuar nos Centros de Estudos de Línguas jurisdicionados a esta Diretoria de Ensino, na seguinte conformidade:

• Período: Dias: 04 e 05 de Novembro de 2019 (2ª e 3ª feira);

EDITAL COMPLETO

2 º EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA ATUAÇÃO JUNTO AO CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS (CEL) – EXERCÍCIO 2019 – 03/2019

• Período: Dias: 27, 28 e 29 de Março de 2019 (4ª, 5ª e 6ª feira);

EDITAL COMPLETO

EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA ATUAÇÃO JUNTO AO CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS – CEL  02/2019

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Mogi das Cruzes, em atendimento às disposições da Resolução SE 3, de 28-01-2011, Resolução SE-71/2018, Resolução SE 44/2014, Portaria CGRH 05, de 12-08-2016, torna público a abertura de inscrições para o processo de credenciamento e seleção de docentes inscritos e classificados para o processo de atribuição de classes e aulas/2019, interessados em atuar nos Centros de Estudos de Línguas jurisdicionados a esta Diretoria de Ensino, na seguinte conformidade:

1)Francês

2)Inglês

3)Italiano

1.Período: Dias 08, 11 e 12 de fevereiro de 2019 (6ª ,2ª e 3ª feira);

2.Local das inscrições na secretaria das escolas:

* Prof. Firmino Ladeira (Av. Brasil, 840 – Mogi Moderno – Mogi das Cruzes)

* Prof. Francisco Ferreira Lopes (Rua Dr. Deodato Wertheimer, 426 – Vila Mogilar – Mogi das Cruzes)

A inscrição deverá ser realizada nas escolas acima citadas, com a juntada neste ato dos documentos exigidos em envelope pardo tamanho A4, devidamente identificado com o nome do docente e disciplina pretendida.

CLASSIFICAÇÃO FINAL PÓS RECURSO

EDITAL COMPLETO

EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA ATUAÇÃO JUNTO AO CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS (CEL) – RETIFICADO

2018 – EXERCÍCIO 2019

1) Alemão
2) Francês
3) Espanhol
4) Inglês
5) Italiano
6) Japonês
7) Mandarim.

1) Período: Dias 18, 19 e 20 de Dezembro de 2018 (3ª ,4ª e 5ª feira);
2) Local: Exclusivamente na Diretoria de Ensino Região de Mogi das Cruzes, setor de protocolo.

RETIFICAÇÃO