CONCURSO DO MASCOTE – PROJETO GESTÃO DEMOCRÁTICA

Prezados Gestores,

Referente as ações parte do Projeto Gestão Democrática, solicitamos que sua  equipe pedagógico  divulgue e oriente seus alunos para participação no Concurso de Desenho – Mascote promovido pela SEESP, conforme informação a seguir:

 

​Escolha de Mascote para o Projeto Gestão Democrática

CONCURSO DE DESENHO – MASCOTE

A Secretaria de Estado da Educação está à procura de uma mascote para o Projeto Gestão Democrática. Os estudantes do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos – EJA podem criar um desenho inédito e feito em grupo de até 3 pessoas ou individualmente. O trabalho deve ser acompanhado por um texto sobre o conceito da obra e um “Diário de Bordo”, com o registro das etapas do processo de criação. Serão, ao todo, três fases – Escola, Diretoria de Ensino e Estadual.

Cronograma:


Premiação:

 Os 10 desenhos semifinalistas receberão certificado de participação. Os três finalistas ganharão, além do certificado, passaportes para visita aos Museus de São Paulo. Escolas e professores também serão premiados com livros e troféus.

Acesse o site: http://www.educacao.sp.gov.br/gestaodemocratica

Ou nos links a seguir: regulamento e anexos do Concurso. Publicação do Concurso no Diário Oficial.

LINKS:

Regulamento: https://docs.google.com/viewer?url=http://www.educacao.sp.gov.br/a2sitebox/arquivos/documentos/1222.pdf&embedded=true

Anexos: https://docs.google.com/viewer?url=http://www.educacao.sp.gov.br/a2sitebox/arquivos/documentos/1223.pdf&embedded=true

Publicação DOE:

https://docs.google.com/viewer?url=http://www.educacao.sp.gov.br/a2sitebox/arquivos/documentos/1220.pdf&embedded=true

 Atenciosamente,

Núcleo Pedagógico