EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2018.

Inscrições Processo Seletivo para Docentes – 2018

ATENÇÃO: COMPARECER NA DIRETORIA DE ENSINO

Em conformidade com o Edital de Convocação, publicado em DOE de 12/10/2017, informamos que a avaliação para o Processo Seletivo Simplificado para Docentes 2018, constará de prova de títulos termos do Capítulo VII do Edital (anexo):

• Os candidatos que não efetuaram a inscrição e queriam participar do processo seletivo nesta Diretoria de Ensino da Região de Mogi das Cruzes, poderão fazer a inscrição no seguinte período:

Período:

16/10/2017 as 14/11/2017 segunda a sexta-feira;

Horário: 09h00 as 11h00

14h00 as 16h00.

Local: Diretoria de Ensino da Região de Mogi das Cruzes / Núcleo de Administração de Pessoal / CRH

Solicitamos a apresentação dos seguintes documentos ORIGINAIS E CÓPIAS, juntamente com a ficha de inscrição preenchida e impressa (dentro de envelope):

1. Documentos Pessoais:

RG (não será aceito a CNH), CPF, Certidão de casamento, Comprovante de dependentes (certidão de nascimento (quando menor de idade) e/ou Declaração de Imposto de Renda), Título de eleitor, PIS, comprovante de residência, Carteira de Trabalho (página da foto, verso e página do 1º emprego).

1. Documentos de Formação/Escolaridade:

Verificar relação de títulos, nos termos do Capítulo VII do Edital de Convocação para a     realização do Processo Seletivo Simplificado.

Formados: Diploma / Certificado de conclusão e histórico (frente e verso)
Alunos (50% / último ano): Comprovante de matrícula (mencionando duração/semestre total do curso e semestre atual) histórico parcial (SEMESTRE ATUAL);

1. Documentos ORIGINAIS de tempo experiência profissional comprovada na área da Educação, no Magistério em Instituições Públicas e/ou Privadas dentro do território Nacional, ainda que concomitante, sendo que a data limite da contagem de tempo deverá ser até 30-06-2017 (anexo I): seguir RIGOROSAMENTE o que determina o item 3.1.8 do Edital de Convocação.

Os candidatos que já realizaram as inscrições no período de 04/08/207 a 27/09/2017, mediante critérios e cronograma fixados pela Portaria CGRH 2/2017, somente poderão realizar esta inscrição para apresentar novos documentos e títulos.

Centro de Recursos Humanos

Edital de Convocação para a Realização do Processo Seletivo Simplificado