Edital – PCNP CONVIVA

PROFESSOR COORDENADOR DO NÚCLEO PEDAGÓGICO (PCNP) – PROGRAMA DE MELHORIA DA CONVIVÊNCIA E PROTEÇÃO ESCOLAR – CONVIVA-SP

Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 01/2019

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, no uso da atribuição legal, torna pública a realização de processo seletivo simplificado, nos termos da Lei Complementar 444/85 e alterações, para recrutamento e seleção de docentes efetivos do magistério estadual para atuar como PROFESSOR COORDENADOR DE NÚCLEO PEDAGÓGICO (PCNP) – PROGRAMA DE MELHORIA DA CONVIVÊNCIA E PROTEÇÃO ESCOLAR- CONVIVA – SP, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação.

I – DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1. O processo de recrutamento e seleção de docentes, efetivos e estáveis, preferencialmente graduado nas áreas de Psicologia, Psicopedagogia e Serviço Social da Rede de Ensino Público Estadual para composição das equipes do PROGRAMA CONVIVA se dará por meio de seleção interna e será regulamentado pelo presente edital.

2. O processo de seleção compreenderá as seguintes etapas: análise de perfil profissional, análise atitudinal, entrevista técnica e entrevista final.

3. É responsabilidade da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH a coordenação e execução do processo de recrutamento e seleção de que trata este Edital.

 

Clique aqui para acessar o edital completo