Inscreva-se no Festival de Cinema Curta Mogi 2019 “ Protagonismo Juvenil: Meu Projeto de Vida”

A Diretoria de Ensino Região Mogi das Cruzes por intermeio do NPE declara aberta a temporada do concurso Festival de Cinema Curta Mogi 2019 “Protagonismo Juvenil: Meu Projeto de Vida” para os alunos de toda a rede estadual da DERMGC.
Serão premiados os melhores Curta – Metragens inéditos produzidos pelos alunos em 03 (três) CATEGORIAS I/ Kids – Alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais, CATEGORIA II/ Teens – Alunos do Ensino Fundamental Anos Finais, CATEGORIA III/ Master – Alunos do Ensino Médio Regular e Educação de Jovens e Adultos.
A primeira seleção será feita pelos professores das escolas. Os melhores trabalhos de cada categoria (anos iniciais; anos finais do Ensino Fundamental; e Ensino Médio) devem ser encaminhados à Diretoria de Ensino responsável, até o dia 20 de setembro de 2019. Serão aceitos até 01 (um) Curta – Metragem por unidade escolar.
Para maiores informações a Diretoria de Ensino Região de Mogi das Cruzes está divulgando para as 65 Escolas da região o edital com o regulamento do Festival de Cinema Curta Mogi 2019 “Protagonismo Juvenil: Meu Projeto de Vida”

Clique aqui para acessar o Regulamento

Inscrição:  bit.ly/inscrição-curtamogi2019 

Envio: bit.ly/envio-curtamogi2019 

 

 

Responsável pela Ação: Rebeka Garcia/PCNP- ARTE