Processo de Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas e Realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária em 2020

RECURSO

Inscrição docentes 2020

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE LISTA DE CLASSIFICAÇÃO: CONTRATADOS E CANDIDATOS À CONTRATAÇÃO 2020

 

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região Mogi das Cruzes, nos termos da Resolução SE 71/2018, alterada pela Resolução SE 71/2019, combinado com orientações emanadas pela CGRH/CEMOV/CITEM, tendo em vista os necessários acertos efetuados em lista publicada pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo – SEDUC para atribuição inicial, torna pública a lista de classificação dos docentes contratados e candidatos à contratação inscritos para o processo de atribuição de classes e aulas no ano letivo de 2020, da Diretoria de Ensino Região Mogi das Cruzes. Faz-se saber que, da referida classificação caberá recurso nos seguintes termos:

 

I – Do período de recurso:

Período: 02 a 04/03/2020.

Horário: 9h00 às 11h00 e das 13h30 às 15h30.

Local: Sede da Diretoria de Ensino Região de Mogi das Cruzes – Rua Dr. Antonio Candido Vieira, 451 – Centro – Mogi das Cruzes- SP.

 

II – Da manifestação: Poderão manifestar-se os docentes que desejarem solicitar acerto quanto à:

1- Dados pessoais (inclusão / exclusão de dependentes);

2- Faixa de classificação – formação curricular (Lic. Plena/ Lic. Curta/ Aluno de Último Ano de Lic./ Bacharel ou Tecnólogo/ Aluno de Último ano de Bacharel ou Tecnólogo)

3 – Pontuação.

III – Documentação Necessária – É obrigatória a apresentação de todos os documentos ORIGINAIS E CÓPIAS, que comprovem devidamente o acerto objeto da solicitação, a saber:

1) Dados Pessoais: certidão de nascimento ou recibo de comprovante de imposto de renda

2) Faixa de Classificação: histórico escolar / diploma / comprovante de matrícula

3) Pontuação: anexo de contagem preenchido pela unidade escolar / CTPS comprovando exercício como docente / cursos de aperfeiçoamento (180 h) e cursos de especialização (360h) / diploma de mestrado / diploma de doutorado / certificado de aprovação em concurso (PEB).

Juntamente com a ficha de solicitação de acertodisponível no site da Diretoria de Ensino – Região Mogi das Cruzes (demogidascruzes.educacao.sp.gov.br), preenchida e impressa dentro de envelope.

 

IV – Classificação Final: A publicação da classificação final se dará em 17/03/2020, da qual não caberá novos recursos e cuja lista de classificação final devidamente publicada em Diário Oficial do Estado permanecerá válida para todas as atribuições durante todo o ano letivo de 2020.

 

Mogi das Cruzes, 17 de fevereiro de 2020.

 

Classificação intermediária – Categoria O e candidatos a contratação

 

Ficha de Solicitação de Acerto

 

 


Listagem de inscrições indeferidas 

Clique aqui para fazer o download da listagem


Portaria CGRH-2 do Coordenador, de 8-1-2020

Dispõe sobre o cronograma para a divulgação da classificação dos inscritos como candidatos à contratação e contratados, no processo de atribuição de classes e aulas de 2020

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, em complementação a Portaria CGRH-1, de 3-01-2020, expede a presente Portaria:

Artigo 1º – A divulgação da classificação intermediária dos inscritos contratados e dos candidatos à contratação que passaram pelo Processo Seletivo Simplificado, de acordo com os critérios da Resolução SE 71, de 22-11-2018, alterada pela Portaria SE 71, de 16-12-2019, estará disponível, exclusivamente, no endereço http://portalnet.educacao.sp.gov.br , a partir das 14h do dia 14-01-2020.

Artigo 2º – Em decorrência do disposto no artigo 1º desta Portaria, ficam estabelecidos os seguintes prazos:

I – de 14 a 16-01-2020 – até às 17h – prazo para interposição de recursos;

II – de 14 a 20-01-2020 – até às 23h – deferimento/indeferimento dos recursos pela Diretoria de Ensino;

III – 22-01-2020 – a partir das 14h – divulgação da Classificação Final de docentes contratados e candidatos à contratação.

Parágrafo único – As etapas dos incisos I, II e III deste artigo serão operacionalizadas no endereço eletrônico  http://portalnet.educacao.sp.gov.br

Artigo 3º – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.


EDITAL

COMUNICADO DA DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO

Processo de Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas e Realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária em 2020.

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região Mogi das Cruzes, conforme convocação da COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS – DOE 17/12/2019 – Convocação Inscrição para o Processo de Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas e Realização do Processo Seletivo Simplificado visando a contratação temporária em 2020, considerando a Resolução SE 71/2018, comunica:

I. Da Inscrição:

Período: 19/12/2019 e 20/12/2019, 26/12/2019 e 27/12/2019, 02/01/2020 e 03/01/2020.

Horário: 10h00 às 15h00.

Local: Sede da Diretoria de Ensino Região de Mogi das Cruzes – Rua Dr. Antonio Candido Vieira, 451 – Centro – Mogi das Cruzes- SP.

II. Documentação Necessária: É obrigatória a apresentação de todos os documentos ORIGINAIS E CÓPIAS, juntamente com a ficha de inscrição – disponível no site da Diretoria de Ensino – Região Mogi das Cruzes (demogidascruzes.educacao.sp.gov.br, preenchida e impressa (dentro de envelope):

Documentos Pessoais:

• Cédula de Identidade – RG (não será aceito a CNH devido as informações necessárias no verso do RG) ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE, quando for o caso (acompanhado de protocolo do processo de naturalização);

• Cadastro de Pessoa Física – CPF;

• Título de Eleitor;

• Comprovante de Residência;

• Comprovante de Imposto de Renda constando informação dos dependentes ou Certidão de Nascimento do menor de idade para comprovação de dependentes;

• Certidão de casamento;

• PIS;

• Carteira de Trabalho (página da foto, verso e página do 1º emprego).

Documentos de Formação/Escolaridade:

• Diploma ou Certificado de Conclusão (frente e verso) com Histórico Escolar ou;

• Declaração de Matrícula e Histórico Escolar (até o semestre em curso), quando se tratar de aluno de último (mencionando duração/semestre total do curso e semestre atual);

• Certificados dos cursos de Educação Especial com ênfase em uma das áreas de deficiência (no mínimo 180 horas);

Importante:

Não será realizada a inscrição de candidato que não apresentar todos os documentos exigidos.

III – Disposições Gerais:

Ficam dispensados do processo de inscrição os docentes das categorias O e V, contratados nos anos de 2017, 2018 e 2019, visto que terão sua inscrição automática.

 

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FICHA DE INSCRIÇÃO