INSCRIÇÕES – Processo Seletivo para readaptados integrantes do Quadro de Magistério (QM)

Prezados (as)

Com base na Resolução SE nº 29, de 5 de abril de 2018, estão abertas inscrições de processo seletivo para readaptados integrantes do Quadro de Magistério (QM) interessados em atuar nos Órgãos Centrais. Poderão participar do processo seletivo os Docentes, Diretores de Escola e Supervisores de Ensino, titulares de cargo ou ocupantes de função-atividade, desde que estejam na condição de readaptados e atendam aos seguintes requisitos: estar em efetivo exercício de seu cargo, função-atividade ou designados; possuir experiência mínima de três anos de exercício no magistério público estadual; ter conhecimento na área do órgão central em que pretendam atuar; e possuir conhecimentos básicos de tecnologia de informação e comunicação. Segue, em anexo o edital completo da seleção, assim como a Resolução SE nº 29/18.

As inscrições serão realizadas “on-line via Internet”, nos sites: http://www.educacao.sp.gov.br/, ou  http://www.intranet.educacao.sp.gov.br/ ou ainda clicando aqui, a partir das 08h00 do dia 17 de abril de 2018 até às 23h59, do dia 30 de abril de 2018. Os inscritos serão convocados pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH) para entrevistas que deverão ocorrer entre os dias 2 a 15 de maio, para composição do cadastro-reserva, com posterior afastamento dos credenciados, conforme a necessidade da Administração.

Solicitamos a ampla divulgação aos readaptados integrantes do Quadro de Magistério (QM) jurisdicionado a cada Diretoria de Ensino.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o CRH.               

Edital  – Convocação dos Readaptados do QM – 14/04/2018 Pág. 103

Edital  – Convocação dos Readaptados do QM – 14/04/2018 Pág. 104

Resolução SE 29/2018

 

Atenciosamente,

Rosania Morales Morroni
Dirigente Regional de Ensino