PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA

PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA – EDITAL DE CREDENCIAMENTO PARA O ANO DE 2021

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino — Região Mogi das Cruzes, torna pública a abertura de credenciamento para os docentes interessados em exercer as funções de Professor Articulador da Escola da Família – PEF nos termos da Resolução SE 3/2019 de 23/01/2019, da Portaria CGRH-09, de 13-11-2020, alterada pela Portaria CGRH-15, de 30-11-2020 e demais dispositivos legais vigentes e pertinentes.

I  — Do Período do Credenciamento:

Período de inscrição: de 08/12/2020 a 15/12/2020

Local:  acessar formulário de preenchimento através do site (demogidascruzes.educacao.sp.gov.br) enviando as cópias digitalizadas da documentação exigida para análise .

II — Do Credenciamento:

Poderão ser credenciados docentes devidamente inscritos ou cadastrados no processo regular de atribuição de classes e aulas para 2021 na Diretoria de Ensino da Região de Mogi das Cruzes (demogidascruzes.educacao.sp.gov.br)

Para desempenho das atividades de Professor Articulador da Escola da Família, o  docente deverá ser habilitado ao exercício do campo de atuação relativo a classes ou aulas, observada a seguinte ordem de prioridade:

a – docentes que atuavam como Vice-Diretor do Programa Escola da Família.

b – titular de cargo na condição de adido;

c – titular de cargo para atribuição de carga suplementar de trabalho;

d – titular de cargo readaptado;

e – ocupante de função atividade que esteja cumprindo horas de permanência;

f – ocupante de função atividade para o aumento de carga horária;

g – ocupante de função atividade readaptado

 


 

CLASSIFICAÇÃO FINAL PÓS RECURSO – 23/12/2020

 


 

CLASSIFICAÇÃO – 18/12/2020

 

FORMULÁRIO DE RECURSO

ENCERRADO

 


 

EDITAL COMPLETO

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

ENCERRADO

 




 

EDITAL DE CREDENCIAMENTO – 2019

PROFESSOR ARTICULADOR DA ESCOLA DA FAMÍLIA

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Mogi das Cruzes torna pública a abertura de inscrição, específica para o credenciamento de docentes, interessados em atuar no ano de 2019, nas escolas da Diretoria de Ensino – Região de Mogi das Cruzes, para desempenhar as atribuições de Professor Articulador da Escola da Família, nos termos Res. SE 01/2019 de 17-01-2019, Res. SE 03/2019 de 23-01-2019, Portaria Conjunta CGRH-CGEB s/nº de 26-12-2018, Portaria CGRH-1 de 24-01- 2019 e SE 71 de 23-11-2018 na seguinte conformidade:

 

I – DO PERFIL PROFISSIONAL E DOS REQUISITOS PARA ATUAÇÃO COMO PROFESSOR ARTICULADOR DA ESCOLA DA FAMÍLIA:

O docente que tenha interesse em atuar como Professor Articulador da Escola da Família deverá apresentar, preferencialmente, o seguinte perfil profissional:

a. ter a competência de articular suas ações com a proposta pedagógica, na condição de agente mobilizador da comunicação e interação entre a escola-família-comunidade;

b. estar imbuído do papel que deve desempenhar, alinhado às questões que permeiam o cotidiano do Programa, procurando soluções junto à equipe gestora da escola;

c. ter competência e habilidade na mediação de conflitos e na articulação de ações socioeducativas no âmbito do Programa;

d. declarar, expressamente, a disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, bem como para participar de orientações presenciais ou à distância, a serem oferecidas pela Secretaria da Educação, seja em nível regional ou central.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

EDITAL COMPLETO




Relação de Credenciados 2018 para Vice-Diretor do Programa Escola da Família