SEJA UM PCAE DA DIRETORIA DE ENSINO

A Diretoria de Ensino da Região de Mogi das Cruzes está selecionando profissionais do Magistério para compor sua equipe de PCAE e Banco de Talentos para 2022. Contamos com sua experiência profissional para avançar em nossos desafios e construir, juntos, uma educação com o olhar para o estudante e sua aprendizagem.

Você que é formado em Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Pedagogia, venha fazer parte da nossa equipe formativa regional e ser um PCAE da nossa Diretoria.

Para participar dessa seleção e fazer parte desse nosso Banco de Talentos para 2022, o profissional deve estar atuando na rede estadual de ensino por mais de três anos e ser efetivo ou categoria F.

Para participar desse processo seletivo é fácil, são três etapas:

Etapa 1 – Entrega de dois objetos de análise:

a) Currículo atualizado (nome completo, endereço, telefones, formação acadêmica, cursos e toda a atuação profissional)

b) Proposta de trabalho formativo e acompanhamento pedagógico (introdução, objetivos, justificativa, desenvolvimento, resultados esperados, avaliação, considerações finais e referências).

Enviar para o e-mail demgcnpe@educacao.sp.gov.br

Etapa 2 – Triagem dos currículos e propostas de formação e uma breve entrevista pelos telefones informados no currículo com os candidatos pré-selecionados.

Etapa 3 – Entrevista online de 30 minutos sobre a trajetória profissional dos candidatos que passaram pela triagem e sobre suas propostas de trabalho.

Contamos com você e com teu perfil formativo e de liderança para inovar e avançar na aprendizagem dos nossos estudantes.

Atenciosamente,

Diretoria de Ensino de Mogi das Cruzes