Cadastro durante o ano em outras Diretorias: para Docentes de Outras Diretorias adicionar D.E de Mogi das Cruzes

 

EDITAL

 

Comunicamos a todos os docentes já inscritos em outras Diretorias para o processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de 2017, o período para adicionar esta Diretoria de Ensino na inscrição vigente (GDAE), nos termos do artigo 26 da Resolução SE nº 72/2016.

Não se trata de Cadastro Emergencial de Docentes, pois não há previsão de abertura desta modalidade de cadastro para interessados que não possuem vínculo ativo com a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, devendo os interessados em iniciar novo contrato acompanhar futuros eventos mediante consulta semanal a este site.

O presente cadastro será realizado pelo próprio interessado por meio do site: http://drhunet.edunet.sp.gov.br/PortalNet/, conforme disposições abaixo e manual anexo.

Período:

Das 08h00 do 11/09/2017 às 18h00 do dia 15/09/2017;

Poderão se cadastrar docentes da  área de LIBRAS, das categorias abaixo:

I – Docentes Titulares de Cargo, exclusivamente para carga suplementar;

II – Docentes Ocupantes de Função Atividade das categorias “F” e “P”;

III – Docentes com contratos vigentes, iniciados em 2014 ou 2015, das catrgorias “O” e “V”. No caso da categoria “V”, somente para a atuação como docente eventual, não podendo haver atribuição e contratação como categoria “O” enquanto vigorar a vedação de contratações prevista no Decreto nº 64.166/2015.

Os docentes que realizarem o cadastro serão classificados nos termos do § 4º do artigo 26 da Resolução SE nº 72/2016.

§4º – Os docentes e candidatos cadastrados nos termos deste artigo serão classificados somente pela pontuação que possuem em nível de Diretoria de Ensino, observadas as prioridades, diretrizes e regras constantes desta resolução.

Estes docentes participarão de atribuições de classes e aulas nesta Diretoria somente após a geração da lista de classificação.