EDITAL DE LICITAÇÃO DE CANTINA ESCOLAR – EE PROF. ENEDINA GOMES DE FREITAS – 2022

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestre da EE. Prof Enedina Gomes de Freitas, situada a Rua Jugurtha Lourival Glória, nº 62, no bairro Mogi Moderno – Mogi das Cruzes/SP, torna pública a abertura de processo de Licitação para Administração dos Serviços da Cantina Escolar, a referida escola comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 02 a 05/05/2022 das 9h às 17h, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 63,94 (sessenta e três reais e noventa e quatro centavos), referente à 02 (duas) UFES, em nome da APM da E.E. Professora Enedina Gomes de Freitas, na agência bancária do Banco do Brasil – agência 3568-8 e conta corrente nº 43.228-8, valor este que não será devolvido independentemente do resultado da licitação. As propostas deverão ser entregues no mesmo local, em envelope lacrado e devidamente identificadas até às 17h do dia 09/05/2022.

A abertura dos envelopes será no dia 10/05/2022 às 10h nas dependências da escola em sessão pública. A comissão julgadora da APM reserva-se o direito de escolher a sinais conveniente das propostas e revogar o processo de licitação caso não sejam atendidos os interesses da escola. Na desistência do vencedor poderão ser convocados os portadores das propostas colocadas em segundo e terceiro lugar, na ordem da classificação estabelecida quando julgamento das propostas. A fixação dos resultados será no dia 10/05/2022 às 10h, cabendo três dias de recurso após essa data.

 

Mogi das Cruzes, 25 de abril de 2022.

 

Leila Aparecida da Silva Sanches

RG: 15843962-4  

Diretor Executivo da APM

                      

Rosemeire Perpetuo Ramos

RG: 18942117-4  

Diretor de Escola

EDITAL COMPLETO