Atribuição de Aulas Online

CLASSIFICAÇÃO DOS INSCRITOS NA ATRIBUIÇÃO ONLINE 15/05/2020

ACOMPANHE AQUI A ATRIBUIÇÃO ONLINE

 

EDITAIS

PLANILHAS DE SALDO

CLASSIFICAÇÃO DE DOCENTES PÓS RECURSO




CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES E AULAS 2020

Caso não consiga visualizar o cronograma acima clique aqui

OBSERVAÇÕES:

ATRIBUIÇÃO ONLINE DIA 15/05/2020

PARA OS EFETIVOS, CAT. F e “O” COM CONTRATO ATIVO, SOMENTE ESSES É QUE PODERÃO PARTICIPAR DA ATRIBUIÇÃO ONLINE, nos termos do DECRETO Nº 64.937, de 13 de abril de 2020, que dispõe sobre medidas de redução de despesas no contexto da pandemia da COVID-19 (Novo Coronavírus). Está vedada a contratação de profissionais.

 

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO ONLINE DE CLASSES/AULAS 2020 – DURANTE A PANDEMIA

 

A Atribuição online de Classes/Aulas ocorrerá, no modelo online, apenas para professores que se inscreveram para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas/2020.

Todos os docentes deverão preencher, obrigatoriamente, até às 21h da quarta-feira, dia 13/05/2020, o formulário disponibilizado abaixo. Após este horário o formulário estará indisponível e o candidato deverá aguardar a próxima atribuição. Deve ser anexado ao formulário: 

  • Declaração oficial e atualizada de todos os seus horários de trabalho, da(s) unidade(s) escolar(es) de exercício, inclusive com as Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana. Professores categoria “O” , em interrupção de exercício, devem anexar declaração com saldo zerado de aula. Estas declarações são fornecidas pelas escolas (contatos das escolas clique aqui ).
  • Docentes que se encontram na condição de estudantes, deverão apresentar, obrigatoriamente, comprovante atualizado de matrícula e frequência no respectivo curso, desde que já tenha contrato ativo;
  • Docente de Educação Física deverá encaminhar o documento que comprova o registro profissional obtido no sistema CONFEF/CREF, de acordo com o artigo 1º da Lei nº 9696/98 e § 7º do artigo 10 da Resolução SE nº 71/2019.
  • O não encaminhamento de qualquer documento elencado acima implica na não participação da atribuição online de classes e aulas dos interessados.

 

FORMULÁRIO DE ATRIBUIÇÃO ONLINE 2020

(O formulário ficará disponível a partir das 9h da quarta-feira, 13/05/2020 até 21h deste mesmo dia)

 

*Para cada CARGO/FUNÇÃO ativa você deverá preencher um formulário.

*Será encaminhado um link no e-mail cadastrado e disponibilizado na página da Diretoria de Ensino, por banca, ao qual o(a)  candidato(a)  inscrito poderá acompanhar ao vivo a sala de atribuição online, sem interação. O e-mail de acesso será o institucional (@professor.educacao.sp.gov.br ou @prof.educacao.sp.gov.br), em caso de dúvida sobre como acessá-lo clique aqui. Uma cópia deste formulário será enviado para o e-mail informado na inscrição para participação.

 *Os contatos com os candidatos que preencheram o formulário serão por meio de telefonema, obedecendo a ordem de classificação, até que todas as aulas sejam atribuídas ou tenham interessados habilitados.

 *As indicações de escolas pelo candidato, no momento do preenchimento do formulário para participação na atribuição online, são apenas para facilitar o momento da atribuição, isso não significa que o candidato será atendido na sua indicação.

  

*A atribuição online se iniciará às 9h com a seguinte ordem:

– Classe

– Banca de Arte

– Banca de Educação Física

– Banca de Letras

– Banca de Exatas/Biológicas

– Banca de Humanas

– Banca de Educação Especial

– Disciplinas do Inova (Projeto de Vida, Tecnologia e Inovação e Disciplinas Eletivas)

 

*A atribuição online realizada será informada ao docente e à unidade escolar, por e-mail.

* O saldo de classes e aulas estará disponível para consulta a partir das 9h da quarta-feira (13/05/2020), no site da Diretoria de Ensino Região de Mogi das Cruzes, assim como o link do formulário para participação na atribuição.

*O link para a sala que será utilizada no dia 15/05/2020 durante a atribuição online ficará disponível a partir das 9h deste mesmo dia.




Para as Escolas

 




COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Portaria CGRH-01, de 3-1-2020

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, considerando a necessidade de proceder a inscrição dos docentes contratados nos termos da Lei Complementar 1.093 de 16-07-2009 bem como de estabelecer datas e prazos para a divulgação da classificação dos docentes contratados e candidatos à contratação para o processo anual de atribuição de classes e aulas de 2020, em complementação à Portaria CGRH08, de 16-12-2019, expede a presente Portaria:

Portaria completa




Portaria CGRH 09, de 16-12-2019

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, considerando a necessidade de estabelecer datas e prazos do processo de atribuição de classes aulas do ano letivo de 2020, expede a presente Portaria:

Portaria completa




Portaria CGRH-2 do Coordenador, de 8-1-2020

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, em complementação a Portaria CGRH-1, de 3-01-2020, expede a presente Portaria:

Portaria completa




Resolução SE 71, de 22-11-2018

Dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente do Quadro do Magistério.

Portaria completa




Resolução SE 72, de 16-12-2019

Dispõe sobre a carga horária dos docentes da rede estadual de ensino.

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