ETAPA REGIONAL, terceira fase do Projeto Gestão Democrática

Prezados (as) Gestores (as),

Referente: ETAPA REGIONAL, terceira fase do Projeto Gestão Democrática.

Para fortalecer a participação de “TODOS” (Gestores, Servidores administrativos, Professores, Alunos, Pais e/ou responsáveis legais) e com o propósito de validar as sugestões levantadas pela sistematização das propostas construídas nas escolas no Encontro Local e geradas na reunião com Gestores e Equipe da DE no Encontro Regional.

Chegou o momento de “TODOS” os segmentos votarem nas 3 melhores propostas das quinze postadas a plataforma Secretaria Escolar Digital (SED), essas propostas deverão ser votadas impreterivelmente até o dia 30/09.

Segue anexo o tutorial para divulgação e esclarecimento do passo a passo para a votação das propostas, fruto do Encontro Regional do Projeto Gestão Democrático de nossa Diretoria de Ensino dentro da plataforma Secretaria Escolar Digital (SED), na qual irão agregar as propostas mais votadas em cada região do estado de São Paulo.

Observação:

1. Não é possível votar mais de uma vez por perfil, somente se ele estiver associado a mais de uma escola.

2. É possível editar o voto, caso identifique erro.

3. Se, por exemplo, o familiar do aluno não tiver perfil cadastrado, a escola deve cadastra-lo, conforme vídeo tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=tVLm6RahyJs

Tutorial passo a passo para votação das propostas do Encontros Regional do Projeto Gestão Democrática dentro da plataforma Secretaria Escolar Digital (SED).

Atenciosamente,

Dirigente Rosania Morales Morroni