COMUNICADO DA SRª DIRIGENTE REGIONAL DE ENSINO

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região Mogi das Cruzes, conforme convocação da COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS – DOE 19/09/2018 – Convocação Inscrição para o Processo de Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas e Realização do Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária em 2019, considerando a Resolução SE 72/2016, alterada pela Resolução SE 65/2017 e Indicação CEE 157/2016, combinado com o estabelecido na Lei Complementar nº 1.093/2009, comunica:

I. Da Inscrição:

Período: 25/09/2018 a 08/10/2018.

Horário: 9h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h30.

Local: Sede da Diretoria de Ensino Região de Mogi das Cruzes – Rua Dr. Antonio Candido Vieira, 451 – Centro – Mogi das Cruzes- SP.

II. Documentação Necessária: É obrigatória a apresentação de todos os documentos ORIGINAIS E CÓPIAS, juntamente com a ficha de inscrição – disponível no site da Diretoria de Ensino – Região Mogi das Cruzes (demogidascruzes.educacao.sp.gov.br, preenchida e impressa (dentro de envelope):

Documentos Pessoais:

• Cédula de Identidade – RG (não será aceito a CNH devido as informações necessárias no verso do RG) ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE, quando for o caso (acompanhado de protocolo do processo de naturalização);
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Imposto de Renda constando informação dos dependentes ou Certidão de Nascimento do menor de idade para comprovação de dependentes;
  • Certidão de casamento;
  • PIS;
  • Carteira de Trabalho (página da foto, verso e página do 1º emprego).

Documentos de Formação/Escolaridade:

• Diploma ou Certificado de Conclusão (frente e verso) com Histórico Escolar ou;
  • Declaração de Matrícula e Histórico Escolar (até o semestre em curso), quando se tratar de aluno de último (mencionando duração/semestre total do curso e semestre atual);
  • Certificados dos cursos de Educação Especial com ênfase em uma das áreas de deficiência (no mínimo 180 horas);

Importante:

Não será realizada a inscrição de candidato que não apresentar todos os documentos exigidos.

III. Disposições Gerais:

O presente Comunicado não substitui a Convocação – Inscrição para o Processo de Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas e Realização do Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária em 2019 (Edital), emitida pela Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, publicada em Diário Oficial do Estado na data de 19/09/2018, sendo de responsabilidade de todos os interessados o inteiro conhecimento das regras contidas no referido edital, nas instruções especiais e nos demais atos e normas regulamentares, importando na expressa aceitação das normas e condições do Processo Seletivo Simplificado para Docentes.

Mogi das Cruzes, 19 de setembro de 2018.

CONVOCAÇÃO
Inscrição para o Processo de Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas e Realização do Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária em 2019.

FICHA DE INSCRIÇÃO
 Processo Seletivo Simplificado Docente para o ano de 2019 – Candidatos à Contratação